segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Colhendo os pedacinhos de mim que evaporaram em lágrimas de emoção, alegria e realização

Nesses dois anos - três meses e vinte e cinco dias -, que conheço Galldino, seu empenho tem sido total à realização desse espetáculo. E desde lá ouvia repetidamente a frase "esse show só vai acontecer quando tudo estiver perfeito, ensaiado e exatamente como quero que seja, pode demorar anos, mas não adianta aceitar tantos convites para tocar e tantos lugares, o lance é ser um choque cultural pra todo mundo!". Dito e feito! Acompanhei a gravação do disco, dos clipes, os dois financiamentos coletivos e tantas outras coisas, por isso tanto orgulho disso tudo, por isso tanta intensidade eu sinto.

Mergulhei de cabeça nas entranhas do projeto desse espetáculo exatamente no dia em que nos conhecemos. "Nossa, eu to pirando aqui!", era o que dizia repetidamente enquanto sonhava acordada com esse Baile. A partir daí, adotei o filhote de braços abertos para cooperar nessa realização. E não foi fácil: nada cai pronto nas mãos. Mas cada oportunidade que aparecia, foi agarrada; cada inspiração que surgia, anotada. E seguiu-se assim.

Essa última semana, teve um pouco mais de correria e nervosismo que o normal, afinal ter a data do parto marcada para daqui alguns dias deixa qualquer um de mãos tremendo. Mas nasceu lindo e saudável! Teve suas primeiras lágrimas, para mostrar o quão humano e social isso foi, aliás, foram mais de 300 pessoas que apoiaram esse projeto, que acreditaram nesse compositor, cantor e multi instrumentista tanto quanto eu!

É uma honra poder acompanhar e fazer acontecer esse sonho, porque tudo o que faz é entregando alma e coração à música, ao violino. E porque meus sentimentos de amor, carinho e proteção serão sempre para ti.

Avante, O Baile de Máscaras!

Nenhum comentário: